Ensino Fundamental 2

ensinofundamental2

O Ensino Fundamental II, do 6.º ao 9.º ano, dão continuidade ao desenvolvimento cognitivo, social e acadêmico adquirido pelo aluno ao longo da Educação Infantil e das séries iniciais do Ensino Fundamental, preparando-o gradativamente para o Ensino Médio.
O trabalho desenvolvido junto aos alunos está fundamentado, principalmente, na continuidade e na visão total do processo de escolarização, para atender às profundas transformações físicas e psí­quicas experimentadas pelo aluno ao longo dos quatro anos de duração desta etapa da aprendizagem.
O trabalho desenvolvido pela equipe do Colégio CEMD privilegia a formação acadêmica, o desenvolvimento intelectual do aluno e aspectos da formação humana. Desta forma, estimula a capacidade de realizar tarefas em grupo, de contribuir e aceitar colaborações, de desenvolver projetos, de fazer o coletivo crescer, de reconhecer as diferenças e de eliminar preconceitos de qualquer ordem.

Simulados
Aula de Espanhol
Aula de Inglês
Aula em lousa digital